Rua Guiomar Novaes, em Tamoios, recebe operação tapa-buracos


Ao todo, foram utilizadas 50 toneladas de asfalto

A Secretaria de Obras realiza nesta segunda-feira (10) mais uma etapa da operação tapa-buracos em Tamoios. A ação se concentra na Rua Guiomar Novaes, no bairro Unamar. O local recebe mais 25 toneladas de massa asfáltica para realização do serviço. O trabalho começou na semana passada e, ao todo, foram utilizadas 50 toneladas de asfalto.

A Rua Guiomar Novaes é uma das mais populosas de todo o distrito e precisou ser fechada em determinados pontos para a realização do serviço. Com isso, o trânsito foi desviado pela Carine Heizer e demais ruas adjacentes que dão acesso à via.

Desde o fim do ano passado, alguns locais de Tamoios receberam gradativamente a operação tapa-buracos, recapeamento e recolocação de paralelos. As ações aconteceram na Avenida Independência, Rua das Pacas e Pontal de Santo Antônio. O distrito já recebeu cerca de 160 toneladas de massa asfáltica.

Além de melhorar as condições das vias, a operação está contribuindo para a renda de parte da população. Isso porque a empresa responsável pela obra contratou somente funcionários que são moradores de Tamoios. O contrato com a empresa responsável pela operação foi celebrado pelo prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade.

Comentários Facebook

DestaqueNotíciasObras

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE