Rua Olinda, nas Palmeiras, terá o sentido alterado a partir desta quinta-feira (15)

Via será a integração das ciclovias da Avenida Victor Rocha com a da Praia das Palmeiras

A partir desta quinta-feira (15), a Rua Olinda, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, terá o sentido alterado. O trânsito na via passará de mão dupla para sentido único, seguindo da Praia das Palmeiras para o Parque Burle. O motivo da alteração é a ciclofaixa que está sendo instalada na rua e que servirá de integração das ciclovias da Avenida Victor Rocha com a da Rua Henrique Terra.

O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que já implantou a sinalização horizontal da ciclofaixa. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Jefferson Buitrago, a sinalização vertical também será instalada até quinta-feira.

Ainda segundo ele, a alteração no sentido da Rua Olinda, além de integrar as ciclovias, vai dar mais segurança para ciclistas, pedestres e motoristas.

“Essa alteração no trânsito tem dois objetivos principais. Primeiro é garantir a segurança das pessoas que circulam de bicicleta pela via. Segundo, ampliar nossa malha cicloviária, integrando os bairros São Cristóvão, Parque Burle, Jardim Olinda e até a Praia do Siqueira à Praia das Palmeiras. Além disso, nossa próxima obra será na ciclovia da Avenida Excelsior, que será revitalizada e devidamente sinalizada”, finaliza Jefferson Buitrago.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.