Rua Sinagoga, em Tamoios, passa por recapeamento asfáltico

Via vai receber mais de 50 toneladas de asfalto nesta semana

A Prefeitura de Cabo Frio deu início nesta terça-feira (23), ao serviço de recapeamento asfáltico da Rua Sinagoga, no bairro Unamar, em Tamoios. A via vai receber mais de 50 toneladas de asfalto, provenientes do convênio entre o município e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ).

O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A recuperação asfáltica começou pelo cruzamento da Rua Sinagoga com a Avenida Independência.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alan Nascimento, a previsão é que a via seja totalmente recapeada até o fim desta semana.

“A recuperação asfáltica na Rua Sinagoga é um pedido antigo da população de Tamoios, que está sendo atendido agora. A obra na via foi realizada por etapas, com a preparação do pavimento; a limpeza dos bueiros e a aplicação da massa asfáltica. Nossa expectativa é que o serviço seja encerrado até o final da semana, se o tempo permitir”, afirma o secretário.

Ainda segundo ele, o cronograma de recuperação das ruas de Cabo Frio segue em andamento em todo o município.

“Trabalhamos por frentes. Primeiro vem a recuperação da rede de drenagem, depois o recapeamento asfáltico. Já fizemos muitas ruas e ainda faltam muitas outras. Nosso cronograma de ações está em andamento e sendo cumprido conforme a disponibilidade de insumos. Estamos avançando gradativamente”, finaliza Alan Nascimento.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005