Sábado de Carnaval é animado em Cabo Frio

Começou o Carnaval em Cabo Frio. E no sábado (02) os foliões não ficaram parados com apresentações de blocos e show musical, tanto no primeiro como no segundo distritos. O Bloco Perocão agitou na Estação Peró no estilo concentra mas não sai.

Na Nilo Peçanha o Bloco Amigos do Luso ficou concentrado e tocando durante todo o dia. E  contou com uma participação pra lá de especial dos músicos do Bloco Parókia, botando o público pra dançar.

No Vila Nova, quem não deixou ninguém parado foi o Bloco Zoeira, na Rua Alex Novelino, também no estilo concentra mas não sai. E o Bloco Família é Mole mas é Meu embalou a noite na Estação Praia do Forte.

Cerca de 20 mil pessoas aproveitaram o Carnaval na Praia do Forte. O prefeito Dr. Adriano Moreno prestigiou o evento, subiu ao palco, falou com os foliões e depois desceu para aproveitar um pouquinho, no meio da galera.

Em Tamoios quem comandou a festa foi Mari Simas e Banda, com DJ nos intervalos. No segundo distrito o Carnaval acontece na Estação do Carnaval de Tamoios, com trio elétrico no Espaço de Eventos, em Unamar.

CulturaDestaqueNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: