Secretaria de Administração convoca servidores para abertura de contas

A Secretaria Municipal de Administração informa que os servidores da Prefeitura Municipal de Cabo Frio têm que abrir uma conta no Banco Santander, para o recebimento dos salários. Mas para facilitar a vida dos funcionários, o processo será feito na Associação Atlética Cabofriense, a partir do dia 31. A Secretaria de Administração estipulou um calendário por secretarias.

A abertura de contas acontecerá sempre das 8h às 16h. É necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, se tiver. A Associação Atlética Cabofriense fica na Rua 13 de Novembro, nº 386, no Centro da cidade, próxima ao Colégio Estadual Miguel Couto.

Segue abaixo o calendário de abertura de contas:

– 31/07 a 02/08 – Secretaria de Mobilidade Urbana; Secretaria de Ordem Pública;  Secretaria de Obras; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Cultura; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Governo; Secretaria de Administração; Secretaria de Abastecimento e Agricultura; Secretaria de Fazenda; Progem; Secretaria da Melhor Idade; Gabinete do Prefeito; Controladoria Geral do Município e Secretaria Municipal de Transporte; Secretaria de Turismo.

– 03/08 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente

– 06/08 a 10/08 – Secretaria Municipal de Saúde

– 13/08 a 22/08 – Secretaria de Educação

– 31/07 a 20/08 – Ibascaf