Secretaria de Administração faz segunda convocação de classificados no processo seletivo da Prefeitura de Cabo Frio

A Secretaria de Administração convoca 1.180 aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura de Cabo Frio para apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição. Esta é a segunda convocação de classificados no processo. O edital de convocação já está disponível no site da Prefeitura, em www.cabofrio.rj.gov.br.

De acordo com o cargo em que foi feita a inscrição, os convocados devem comparecer entre segunda (11) e quinta-feira (14) da próxima semana, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, que fica na Rua Prof Amelia Ferreira, no bairro do Jardim Caiçara.

O horário de atendimento para receber a documentação dos convocados será das 9 às 15 h, sem parada para o almoço. A Secretaria  de Administração informa que aqueles que chegarem depois do horário estabelecido estarão desclassificados do processo.

O resultado da análise dos documentos, inclusive com as eventuais desclassificações, será divulgado no site da Prefeitura de Cabo Frio no próximo dia 20 de fevereiro. A partir de então, o candidato terá cinco dias úteis para entrar com recurso, em caso de discordância do resultado.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.