Secretaria de Cultura convida a população para reuniões dos Conselhos Municipais de Cultura e Patrimônio Cultural

A Secretaria de Cultura convoca os conselheiros e sociedade civil organizada para as Reuniões Ordinária do Conselho Municipal de Cultura (CMC) e Patrimônio Cultural (CMUPAC). Na segunda-feira (30), a reunião será do CMC, às 10h. Já na terça-feira (1) será a vez do CMUPAC se reunir às 15h.

O Conselho de Cultura foi reativado no mês de agosto e agora segue com seus encontros regulares mensais sempre no mesmo local e horário. As pautas que serão discutidas serão a aprovação da ata da Reunião Ordinária do dia 02.09.19 e da minuta do Regimento Interno do Forte São Mateus; informações sobre o Edital “Arte da Rua” e do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb; além da definição da pauta da próxima reunião.

Segundo o secretário de Cultura Milton Alencar Júnior, o CMC possui importância histórica em Cabo Frio.

“Foi graças a ele que o Teatro Municipal pode ser inaugurado em 14 de agosto de 1997. O conselho já existia antes disso, mas a partir do momento em que o Teatro entrou em pauta consultiva no conselho foi inaugurado”, lembrou o secretário.

Já o CMUPAC terá pauta única na reunião de terça-feira que é a deliberação da atualização da legislação (Projeto de Lei e Regimento Interno) do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural. O encontro discutirá o regimento interno do CMUPAC que precisa ser definido com prioridade para que outros passos possam ser dados pelo Conselho.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.