Secretaria de Cultura promove “Roda de Conversa” com artistas

Nas próximas segunda e terça-feira (8 e 9), às 18h30, a Secretaria de Cultura de Cabo Frio vai promover as primeiras “Rodas de Conversa” com os artistas da cidade. Os encontros serão com os segmentos da Dança (8) e Artes Cênicas (9), no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

O objetivo do encontro é aproximar a Secretaria de Cultura dos artistas locais, ouvindo as solicitações da classe e dividindo a tomada de decisões referentes aos projetos. “Para nós é muito importante fazermos uma gestão participativa, mantendo um diálogo aberto com a população e artistas, para que possamos promover ações que desenvolvam a Cultura na nossa cidade” – fala a secretária de Cultura, Meri Damaceno.

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb fica na rua Aníbal Amador do Vale, s/nº, no Bairro Algodoal.