Secretaria de Educação de Cabo Frio adia publicação de listagem do Processo Seletivo Simplificado para sexta (2)

Nesta listagem estarão contemplados também os candidatos classificados no concurso de 2009 convocados para apresentação de documentos em dezembro de 2020.

Foi adiada para esta sexta-feira (2) a divulgação da classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Cabo Frio. Inicialmente a divulgação seria nesta quarta-feira (30), contemplando os cargos de Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Nutricionista, Motorista II e Vigia.

Também será divulgada a classificação preliminar retificada para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II, Professor Orientador Educacional, Professor Inspetor Escolar, Professor Supervisor Educacional, Agente Administrativo e Secretário Escolar. Estão elencados ainda, com prioridade na classificação, os candidatos classificados no concurso de 2009 convocados para apresentação de documentos em dezembro de 2020.

Após a divulgação, os candidatos que identificarem inconsistências na listagem poderão preencher formulário e abrir processo de recurso.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.