Secretária de Educação inicia visita às escolas pela zona rural

A secretária de Educação, Márcia Almeida, junto com a equipe de setores estratégicos da pasta, visitou a Escola Municipal do Araçá, na zona rural. A iniciativa faz parte da proposta da atual gestão de conhecer de perto as demandas das escolas e, de forma planejada, atuar nas principais necessidades.

“Foi importante receber a secretária e sua equipe, mostrar a nossa unidade, as demandas que temos, o trabalho desenvolvido. Fiquei muito feliz e nossa equipe também, já que em 21 anos, esta é a primeira vez que Araçá recebe a visita de um secretário da pasta. Nunca nenhum gestor veio até nós saber o que precisamos”, afirmou a diretora Magda Teixeira dos Santos, que trabalha há 21 anos na unidade.  

A Escola do Araçá atende da creche III ao 5º ano, tem de 64 alunos matriculados e capacidade para até 97 estudantes. Atualmente as crianças são distribuídas em quatro turmas. Segundo a direção, o encontrou foi importante por ter sido a primeira vez que um gestor da Educação visitou a escola.

“Estamos muito felizes de começar as visitas por Tamoios e, especialmente, pela zona rural. É necessário estarmos mais próximos do distrito, ver de perto a realidade diária e junto com a direção das escolas buscar as melhores soluções para cada rotina de trabalho e de ensino”, avaliou a secretária.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.