Secretaria de Esporte divulga resultado do concurso para escolha de nome e logomarca de projeto socioesportivo da Prefeitura

Solenidade de premiação acontece na sexta (13), no auditório da Prefeitura, às 14h

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio (Semel) realiza na próxima sexta-feira (13), no auditório da Prefeitura, às14h, solenidade de premiação do concurso para a escolha de novos nome e logomarca para o projeto socioesportivo desenvolvido pelo governo municipal. Alunos das redes pública e privada de ensino puderam se inscrever para apresentar seus trabalhos. Ao todo, 23 trabalhos foram inscritos gratuitamente por estudantes de 12 escolas diferentes.

A cerimônia vai contar com a participação dos vencedores, do prefeito Dr. Adriano Moreno; do secretário de Esporte e Lazer, professor Flávio Rebel; e da superintendente de Esporte, Lazer e Educação Física, professora Marta de São Paulo, que também coordenou o concurso. Na solenidade, serão divulgados o novo nome e a nova logomarca do projeto socioesportivo da cidade.

“Deixamos mais um legado para o esporte da cidade com a realização deste concurso. Os próprios jovens, com idade para participar das atividades oferecidas pelo projeto, desenvolveram o novo nome e a nova logomarca, que será fixa e permanente. Foi um processo pensado pela nossa equipe ao longo do ano, conduzido de maneira muito bacana e que nos deixa muito orgulhosos”, analisou o secretário.

De acordo com a avaliação de três jurados, e obedecendo ao regulamento, a vencedora foi Ana Lívia Mendes da Silva, da Escola Municipal Teixeira e Sousa, que fica na Boca do Mato. O trabalho apresentado por Ana Lívia fez 278 pontos. Em segundo lugar ficou Ryan Guedes Ramos, da Escola Municipal Paulo Burle/LBV, com 253 pontos. Victor Lima Nascimento, do Colégio Municipal Rui Barbosa, foi o terceiro colocado com 248 pontos.

Os três primeiros colocados serão premiados, sendo o primeiro com um tablet; o segundo um skate; e o terceiro uma bola de futsal e uma camisa esportiva. Além disso, os vencedores participarão de um sorteio para passeio com Vitor Ribas (surfista), Dirceu (ex-jogador de futebol do Fluminense) e Renan Cupim (ex-jogador de futsal na Europa). A classificação final do concurso foi a seguinte:

COLOCAÇÃONOMEESCOLA/INSTITUÇÃOPONTOS
ANA LÍVIA MENDES DA SILVAE.M.TEIXEIRA E SOUZA278,0
2º RYAN GUEDES RAMOSE.M.PAULO BURLE/LBV253,0
VICTOR LIMA NASCIMENTOC.M.RUI BARBOSA248,0
JANDIR ALEIXO DE SANT’ANNAAPAE-CF242,5
ANA CLARA BAPTISTA NEVES CARVALHOCOLÉGIO PALMEIRA237,0
ALEXANDRA RODRIGUES SANTOSE.M.TEIXEIRA E SOUZA236,0
LUCAS DE OLIVEIRA SOARESAPAE-CF233,0
RANNYE DA CONCEIÇÃO PORTO DOS SANTOSE.M. AMÉRICO VESPÚCIO/LBV232,0
PEDRO VIEIRA NUNESE.M.ZÉLIO JOTHA221,0
10ºANA LUIZA XARIFF MONTEIROE.M.PROFª IZABEL DOS SANTOS MACHADO213,5