Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para Colônia de Férias de Verão

As atividades serão oferecidas de forma gratuita no Complexo Esportivo Aracy Machado 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo já abriu inscrições para a Colônia de Férias de Verão. As atividades estarão disponíveis para crianças e jovens de 6 a 17 anos e acontecerão no Complexo Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho. Haverá duas turmas, cada uma com no máximo 60 alunos. As aulas acontecerão em dois turnos, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala de projetos da SEMEL, que fica no primeiro andar do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto até esta quinta-feira (19). Depois do recesso para as festas de fim de ano, as inscrições serão reabertas no dia 7 de janeiro. 

Depois do recesso para as festas de fim de ano, as inscrições serão reabertas no dia 7 de janeiro. A Colônia de Férias de Verão vai de 7 a 31 de janeiro. Os interessados em inscrever os filhos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de certidão de nascimento ou RG do menor.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.