Secretaria de Fazenda altera horário de funcionamento

Medida busca diminuir a concentração de pessoas em combate ao coronavírus

Como forma de evitar a aglomeração de pessoas e combater a disseminação do coronavírus, a Secretaria de Fazenda está funcionando em regime especial. O novo horário de atendimento é de 9h às 14h e começa a valer nesta terça-feira (24). A medida vale até 20 de abril.

Alguns setores da Secretaria de Fazenda estão realizando atendimento por e-mail, possibilitando que os contribuintes esclareçam dúvidas sem sair de casa.

CASA DO EMPREENDEDOR: atendimento do REGIN (Sistema Integrado de Cadastro), emissão de Taxa de Fiscalização Sanitária, de TVCF (Taxa de Vigilância, Controle e Fiscalização), para empresas e autônomos e informações. casadoempreendedor@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

DIVAC/ISS: Envio de boletos de ISS (Imposto Sobre Serviços) de autônomos, de alvarás; informações sobre exigências e consultas sobre processos.
iss@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

DIVAT: Emissão de guias da Dívida Ativa, parcelamento de dívidas e informações.
divat@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

IPTU/CADASTRO: Consultas de processos, envio de boletos de 2ª via do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e informações.
iptu@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

PROTOCOLO: Informações sobre abertura e andamento de processos e sobre taxas e certidões. protocolo@fazenda.cabofrio.rj.gov.br
SUBPROCURADORIA DE ASSUNTOS FAZENDÁRIOS: O atendimento on-line será apenas o emergencial e informações.
procuradoria@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.