Secretaria de Obras atua nos bairros Jacaré, Jardim Caiçara e Jardim Flamboyant

Troca de manilhas e manutenção das caixas de passagem evitam alagamentos

A Prefeitura de Cabo Frio mantém obras de saneamento nos bairro Jardim Caiçara e Jacaré. Os serviços incluem troca de manilhas, construção de caixas de passagem para águas pluviais e assentamento de paralelepípedos

No bairro Jacaré,  o serviço foi concluído na quarta-feira (8), com a limpeza e conserto de calçadas. As equipes atuaram ainda na recuperação de caixas de ralo, colocação de novas grelhas e substituição de manilhas. A ação ocorreu na rua Pomar, com auxílio de uma retroescavadeira.

As ruas Finlândia, França, Áustria no bairro Jardim Caiçara receberam as mesmas ações de saneamento com troca de manilhas e limpeza das caixas de passagem, com o objetivo de evitar entupimentos que contribuem para alagamentos. No bairro Jardim Flamboyant, a Rua Antônio Oliveira Gama, próximo ao batalhão de Polícia Militar, terá cerca de 30 manilhas trocadas nos próximos dias. A previsão é que até o fim da semana as ações estejam concluídas.

As equipes da Secretaria de Obras atuam desde o início das medidas de contenção contra o coronavírus com efetivo reduzido em 50% e dando continuidade apenas a serviços emergenciais ou que já estavam no cronograma. E ainda, seguem todas as medidas de proteção e higienização durante a execução.

Comentários Facebook

DestaqueNotíciasObras