Secretaria de Obras promove manutenção em 21 praças de Cabo Frio

A Secretaria de Obras reforma diversas praças em Cabo Frio. Os trabalhos consiste na reconstrução de locais destruídos, pintura e reajustes. No momento, em período de finalização, estão as praças de São Cristóvão, da Bandeira, da Vila Nova, da Praia do Siqueira (na Av. América Central), do Recanto das Dunas e do Jardim Caiçara. No total são 21 praças, em 16 bairros.

SAIBA
MAIS:

UPA de
Tamoios e ESF Samburá passam por reforma

Cabo
Frio institui o dia 9 de julho para homenagear Sebastião Lan

Mutirão do Cras Rosa Brandão bate recorde de atendimentos

As praças que têm obras em andamento são as do Guarani; duas no Parque Burle (próxima a Igreja IDE e próxima a Superação); Praia do Siqueira (em frente a Lagoa); Vila Nova; Avenida do Contorno; Gamboa; três no Jacaré (próxima ao Crian,a do DPO e a do Pomar 2); Itajuru; Jardim Esperança; Boca do Mato; Peró; Reserva do Peró e Manoel Correa.  

Desde o início do governo a Secretaria de Obras trabalha em melhorias nos bairros de Cabo Frio. O secretário de Obras, Carlos Santanna, destaca a importância de realizar manutenções nos espaços públicos.

“Estamos buscando melhorar o acesso aos espaços públicos de toda a cidade. Ações como essa proporcionam interação entre moradores, prática de esportes para crianças, adolescentes e jovens, além de deixar o ambiente mais bonito” falou o secretário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.