Secretaria de Saúde passa por desinfecção preventiva nesta sexta-feira (17)

Atividades serão encerradas ao meio-dia para evitar que os servidores tenham contato com o agente químico

As atividades na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio serão encerradas ao meio-dia, nesta sexta-feira (17). O motivo é a realização de desinfecção preventiva contra o coronavírus e demais vetores. O expediente será retomado de forma presencial na segunda-feira (20), das 8h às 17h.

Para realização dos serviços, os agentes de endemias aplicarão inseticida contra mosquitos e outros vetores. Na prevenção contra o vírus da covid-19, a equipe da Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria de Saúde de Cabo Frio vai utilizar hipoclorito de sódio a 1%, solução recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Além dessas medidas, para combater a disseminação do coronavírus, a Secretaria de Saúde adotou diversas medidas para proteção da população e dos servidores que atuam nos prédios públicos. Todos devem manter o distanciamento social e utilizar as máscaras de forma adequada. São disponibilizados ainda álcool em gel para higienização das mãos. A Prefeitura de Cabo Frio alerta ainda que o mais importante e eficiente é a conscientização da população, que deve evitar aglomerações e seguir as recomendações dos profissionais de saúde.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.