Secretaria de Turismo promove capacitação para atendimento ao público LGBTI+

Nesta quarta-feira (04), a Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+ promove uma capacitação para os servidores do turismo. A iniciativa visa padronizar o atendimento para o segmento, sanando dúvidas e apresentando o manual de comunicação LGBTI+. O encontro será na sede da Secretaria às 15h.

Esta é a primeira de uma séria de iniciativas para cumprir requisitos básicos que garantam a conquista do selo de cidade LGBT Friendly, categorizando estabelecimentos e meios de hospedagem.

“Esse é um primeiro momento em que estivemos com o secretário de Turismo, Paulo Cotias, para em parceria colocarmos em prática essas ações. Os visitantes LGBTI sempre foram avaliados como um público fiel e que uma vez visitando o destino e bem atendido, torna-se frequentador frequente”, comentou o superintendente de Políticas Públicas LGBTQ+, Matt Cardoso.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.