Segunda etapa do circuito cabo-friense de futevôlei acontece neste fim de semana

Neste fim de semana, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove a segunda etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei. As disputas estão marcadas para a quadra da Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, a partir das 8h.

No sábado (12), será realizado o torneio masculino. O domingo (13) fica reservado para as duplas mistas. Cada etapa dá pontos aos atletas de acordo com a sua colocação. Os mais bem ranqueados jogam uma etapa decisiva, na Praia do Forte, em data ainda a ser definida.

A procura para a segunda etapa superou as expectativas da organização do evento. Em cada etapa, podem jogar um máximo de 24 duplas masculinas e 16 duplas mistas. Para a categoria masculina, foram inscritos, até a tarde desta segunda-feira (7) 50 atletas, abrindo uma lista de espera.

A entrega dos kits para os participantes que estreiam no circuito será feita no dia do evento. Cada kit contém uma bolsa, um boné, uma camiseta e um short, personalizados, que serão utilizados pelos competidores. Quem participou da primeira etapa já tem o kit.

O Circuito Cabo-friense de Futevôlei ainda tem, na programação, etapas na Praia do Peró (26 e 27 de outubro); na Praça da Bandeira (dias 9 e 10 de novembro); e na Praia do Forte (dias 31 de novembro e 1º de dezembro).  Na primeira etapa do circuito, os vencedores foram Maciel/Igor Araújo, na categoria masculina; e Bonny/Maciel, nas duplas mistas.

O Circuito Cabo-friense de Futevôlei tem o apoio logístico da Comsercaf e o patrocínio de Drogaria do Povo, Koala Turismo, Q-Onda Moda Praia, Showrasquinho Gourmet e Fanp Comunicação Visual.