Segunda fase do futebol de praia começa com goleada

Começou neste domingo (23) a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. A competição, organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), tem agora apenas seis clubes, que se enfrentam em cinco rodadas para indicar os semifinalistas.

A primeira partida da rodada teve uma goleada do C.U.V. sobre o Gonçalão por 5 a 2, com destaque para Márvio, autor de três gols para o time vencedor. No segundo jogo, Celebridade e Nautillus empataram em 1 a 1. A rodada foi encerrada com a vitória do Coral sobre o Barra em um clássico da praia. O Coral fez 3 a 2 e assume a segunda colocação.

No próximo domingo (30), jogam Coral x Nautillus, às 9h45; C.U.V. x Barra às 11h; e Celebridade x Gonçalão, ao meio-dia.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.