Segundo distrito de Cabo Frio terá mutirão de consulta médica para pacientes agendados

Ação acontecerá no PAM de Santo Antônio, em Tamoios, e visa reduzir a fila de atendimento para pacientes agendados desde 2019

Cerca de 500 pacientes que estão aguardando consulta médica desde 2019, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, serão atendidos neste sábado (26) durante um mutirão realizado pela Prefeitura da cidade. As consultas serão realizadas no PAM de Santo Antônio, a partir das 8h. Os pacientes foram agendados pelo Sistema de Regulação para clínica médica geral.

A ação é uma estratégia do governo municipal para atender a demanda de atendimento médico de pacientes que estavam aguardando a consulta desde de 2019. De acordo com a Secretaria de Saúde de Cabo Frio, a expectativa é de que até o fim do mês de julho sejam realizados ainda mutirões de atendimento no PAM de São Cristóvão e na Unidade Básica de Saúde de Unamar, também em Tamoios.

“Iniciamos o trabalho na Secretaria de Saúde com diversas questões para serem melhoradas. A fila de espera para consulta é mais um serviço que precisava ser reestruturado. Fizemos o levantamento de toda demanda reprimida e expirada para marcação de consultas. Nossa meta é reduzir a fila de pessoas que estão aguardando mais de 180 dias A melhoria da saúde da cidade começa com um bom atendimento, de fácil acesso, na Atenção Básica. É o que buscamos para a população”, diz Felipe Fernandes, secretário de Saúde.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.