Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação começa nesta terça-feira (18), em Cabo Frio

Evento tem início às 15h, no Terminal de Transatlânticos. Atividades seguem até quinta (20)

Cabo Frio vai sediar, a partir desta terça-feira (18), a 6ª Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação. Entre as atividades estão previstas palestras e debates sobre temas atuais do cenário da inovação. O evento começa às 15h, no Terminal de Transatlânticos, quando será realizada a palestra “Gerando valor na Web”, com o diretor e presidente da Riogamer, Paulo Espanha.

Na quarta-feira (19), a partir das 10h, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Tamoios, haverá uma palestra com o Portal Publicar, além de atividades para alunos da rede municipal e para trabalhadores rurais. Às 14h, acontecem minicursos sobre aplicação de ciência, tecnologia e inovação no campo para o mesmo público. O espaço fica na Estrada Campos Novos, 220.

A cerimônia de encerramento acontece na quinta-feira (20), às 10h, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), com a entrega da Medalha Professora Yone Nogueira, ao maior destaque de produção científica cabo-friense no ano de 2022. Na ocasião, também será entregue o Diploma Otime Cardoso dos Santos aos participantes desta edição.

A Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação foi instituída no município por meio da Lei Nº 2.953, de 29 de agosto de 2018. Os objetivos do evento são realizar ações de divulgação; produção científica, tecnológicas e de inovação nos equipamentos públicos municipais, além de promover atividades educacionais e de capacitação.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005