Semana Sebastião Lan segue neste sábado (27)

A Fazenda Campos Novos recebe neste sábado (27) a Semana Sebastião Lan 2019. O último dia do evento tem em sua programação exposição de tendas das secretarias e instituições convidadas, palestras, atividades culturais e uma homenagem à Sebastião Lan.

Na tarde desta sexta-feira (26), o evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio. Na ocasião, parentes de Sebastião Lan comentaram sobre o legado que ele deixou tanto na família quanto no trabalho dos ruralistas da região. O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve no local também e inaugurou ao lado dos secretários de Cultura e Turismo a placa comemorativa do Memorial Sebastião Lan.

“Hoje como prefeito me sinto feliz em poder trabalhar em prol do bem da população e acredito que quando Sebastião Lan batalhava pelo bem do trabalhador rural, ele também se sentia assim. Seu legado nunca morrerá”, comentou o prefeito.

Confira a programação deste sábado (27):

Abertura às 13h30
– Exposição nas tendas das secretarias e instituições convidadas;

15h – Palestra com a PESAGRO/Rio e a oficialização do convênio com a prefeitura de Cabo Frio;
– Homenagem a Sebastião Lan –  Oficializando o nome de “Sebastião Lan” no galpão do produtor rural;

16h – Participação da Ciência e Tecnologia de Cabo Frio com uma roda de conversa sobre Biodigestor;
– Palestra com o médico veterinário Dr. Renato Lopes – orientação de trabalhadores rurais quanto a medicina preventiva nos animais (zoonoses);

17h – Participação do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais com o tema “Apicultura na Região dos Lagos” com o apicultor Ladislau Abelha;
– Atividades culturais.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.