Os dados são referentes ao mês de agosto deste ano nos primeiro e segundo distritos
A Companhia de Serviço de Cabo Frio (Comsercaf) atendeu 2.643 solicitações de 1º a 31 de agosto deste ano nos primeiro e segundo distritos. Os dados foram divulgados pelo Setor de Iluminação Pública e abrange serviços como troca de lâmpadas, implantação de novos braços de luz e manutenção de luminárias.
O departamento conta com um canal exclusivo para solicitações de reparo e troca de lâmpadas das vias, praças e prédios públicos do município. O contato deve ser feito pelo WhatsApp (22) 9.8183-8637.
“Esse canal é uma forma de aproximar os moradores da autarquia ofertando mais agilidade na execução do serviço”, explica Claudio Gomes, gerente do Setor de Iluminação Pública.
Diariamente, são recebidas uma média de 100 mensagens no aplicativo. Deste número, cerca de 60 são de pedidos de manutenção. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Na mensagem, o cidade deve informar o nome da rua e do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam atender à solicitação. Não será respondido áudio e nem ligação, o número é voltado somente para recebimento de mensagens, fotos e vídeos relatando o problema.
Depois de enviar o pedido, é necessário esperar um prazo de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.