Sexto transatlântico chega a Cabo Frio nesta sexta (23)

O sexto transatlântico da temporada 2017/2018 chega a Cabo Frio nesta sexta-feira (23), às 9h: o MSC Poesia, que já esteve na cidade. A temporada conta com 12 cruzeiros confirmados até o dia 31 de março. Com destino ao Rio de Janeiro e, posteriormente Ilha Grande, o “gigante dos mares” trará à cidade 4262 pessoas, entre tripulantes (1039) e passageiros (3223). Eles ficarão em Cabo Frio até às 19h.


SAIBA MAIS

Secretaria de Obras realiza manutenção em quatro bairros de Cabo Frio

Começam os preparativos para 28ª Semana Teixeira e Sousa


O navio tem 292 metros e quase 100 toneladas, e é considerado o maior da temporada. Ele conta com 1.275 cabines, incluindo 17 para hóspedes com deficiência física ou mobilidade reduzida. Além de toda a infra-estrutura que oferece aos hóspedes, ele conta com tecnologia ambiental, com sistema de monitoramento e economia de energia.


“Essas visitas costumam ser rápidas, porém determinantes para o retorno dos turistas. É uma grande oportunidade de venda do destino para milhares de pessoas, que podem voltar a cidade em outra oportunidade”, disse a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker.


Ainda em março, a cidade recebe mais seis escalas. No dia 15, por exemplo, a grande estrela da temporada chega à cidade. O “The World” é o maior navio residencial privado do mundo, com apartamentos que custam entre US$ 2 milhões e US$ 15 milhões, segundo a Forbes.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.