Sharks UVA conquistam título geral da Copa Litorânea

Um fim de semana de muitas emoções e gols marcou a primeira edição da Copa Litorânea, disputada no sábado (19), no Ginásio João Augusto, em Tamoios. A competição universitária foi promovida pela Atlética Sharks, da Universidade Veiga de Almeida (UVA), com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).


SAIBA MAIS

Projeto ”Praia Esporte” atende mais de mil pessoas em Cabo Frio

Bike Night promove conscientização sobre a campanha “Maio Amarelo”

Cabo Frio Beach Soccer retorna aos treinamentos


Equipes masculinas e femininas de futsal e handebol de cinco associações atléticas de três municípios participaram do torneio. Além dos anfitriões, as atléticas UFF-União (UFF/Macaé), Biggdogs (FeMASS/Macaé), IFF Fênix (IFF/Campos) e Sheriff (IFF/Campos) disputaram as partidas, durante todo o dia.

O secretário de Esporte de Cabo Frio, Átila Motta, esteve presente ao torneio, e ressaltou a importância de competições deste nível. “A Secretaria de Esportes vai sempre apoiar e incentivar a realização de eventos esportivos universitários em nossa cidade. Estamos aqui vendo equipes de outras cidades do Estado, com esse intercâmbio e essa disputa que movimenta pelo menos uma centena de atletas. Espero que esta seja a primeira de muitas edições desta Copa Litorânea”, afirmou o secretário.

A Atlética Sharks foi a campeã geral, vencendo três dos quatro torneios em disputa: futsal feminino, handebol masculino e handebol feminino. O Sheriff, do IFF/Campos, ficou com o título no futsal masculino.


Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.