Show de Elymar Santos emociona o público na segunda noite da Festa da Padroeira de Cabo Frio

Praça Porto Rocha fica lotada de fãs, que entoaram em coro os maiores sucessos do cantor

A Praça Porto Rocha ficou pequena para o público que prestigiou a segunda noite da Festa da Padroeira de Cabo Frio, neste sábado (13). No palco, o cantor Elymar Santos esbanjou carisma e interpretou os grandes sucessos de sua carreira, acompanhado em coro pelos fãs.

Também não faltou emoção durante a apresentação que, bem no espírito religioso do evento, teve como um dos pontos altos no repertório a canção “Nossa Senhora”, grande sucesso na voz de Roberto Carlos. 

A programação da festa será finalizada nesta segunda-feira (15), Dia da Padroeira, com a realização de um passeio ciclístico, a partir das 9h. A Procissão de Nossa Senhora da Assunção acontece às 18h. Por fim, Jero e Jamantha realizam o show de encerramento na Praça Porto Rocha, às 20h.

FEIRA CULTURAL

Organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a Feira Cultural é mais um atrativo da Festa da Padroeira deste ano. Ao todo, 90 artesãos oferecem o melhor do artesanato local, em barraquinhas montadas no entorno da Praça Porto Rocha. Os produtos vão desde bijuterias até pinturas, utensílios, costuras, bolsas e acessórios.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005