Shows musicais e espetáculo de dança agitam o fim de semana em Cabo Frio

O fim de semana, em Cabo Frio, está recheado de atrações que vão desde shows musicais e opções gastronômicas até apresentações de dança. A partir desta sexta-feira (10), por exemplo, a Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, será palco de várias atividades em comemoração à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. As apresentações acontecem até a próxima quarta-feira (15) em horários alternados. As barraquinhas em volta da praça já estão montadas e vão oferecer comidas, doces e bebidas ao público. A festa é promovida pela Paróquia Nossa Senhora de Assunção com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

Quem comanda o show nesta sexta-feira (10) é a banda Banda Groove-in com muito sertanejo universitário, às 21h. No sábado (11) é a vez da dupla Jero e Jamatha animar o público a partir das 20h30. Às 23h um baile popular com Dom Américo fechará a noite. No domingo (12), Dia dos Pais, a partir das 12h, haverá almoço na Praça Porto Rocha com churrasco ou tutu à mineira. O evento será animado por Anilson e banda até as 15h. Em seguida haverá o “Show de Prêmios” para divertir toda a família.

Na terça-feira (14), véspera do feriado da padroeira, às 22h, quem sobe ao palco é a cantora Sandra de Sá com os grandes sucessos como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções” e “Bye Bye Tristeza”. No Dia da Padroeira, quarta-feira (15), acontece o Passeio Ciclístico da Padroeira, às 9h. A organização do passeio pede que todos participem com camisetas brancas ou azuis e, se possível, façam doação de alimentos não perecíveis para ajudar o Dispensário Paroquial. Às 20h, a banda New Bossa sobe ao palco encerrando a festa na Praça Porto Rocha. Além da programação musical, a festa também conta com atividades religiosas de missas e procissões. A programação completa pode ser conferida no site da paróquia.

Para maior segurança e comodidade do público, a Avenida Assunção será interditada para o trânsito de veículos a partir das 18h desta sexta-feira (10).  A intervenção segue até às 17h de quarta-feira (15). Os dois lados da pista serão fechados em todo o trecho que abrange a Praça Porto Rocha. Em uma das vias o trânsito deverá ser desviado para a Rua 13 de Novembro (lateral à igreja Matriz) e, no outro, o trânsito será desviado para a Travessa Maçônica (ao lado da Caixa Econômica Federal), onde o motorista poderá seguir pela Rua Major Bellegard, que estará com o sentido da via invertido.

Outra atração para este fim de semana, em Cabo Frio, é o espetáculo “Down Dance, o Sonho”, organizado pela Companhia de Dança Alan Lobato. Trata-se do primeiro evento de dança de salão da Região dos Lagos com foco exclusivo em dançarinos com Síndrome de Down. Os shows acontecem nesta sexta (10) e sábado (11), a partir das 20h, no teatro do Colégio Domingos Sávio, no bairro São Cristóvão. Os ingressos são vendidos a R$ 30 e meia por R$ 15.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.