Superintendência de Posturas de Tamoios entrega crachás para ambulantes

A Superintendência de Posturas de Tamoios começou nesta terça-feira (29) a entrega dos crachás de identificação para os ambulantes cadastrados.  Só poderão trabalhar no segundo distrito os ambulantes devidamente identificados. A liberação é válida por um ano.

A medida é praxe e também visa fiscalizar o crescente número de pessoas que vêm de fora do distrito para atuar no verão. Com isso, apenas os ambulantes que são residentes no município poderão trabalhar de forma legal. O crachá conta com informações sobre o nome do ambulante, local autorizado para trabalhar, além do produto comercializado.

O superintende de posturas, Alexandre Mota, ressalta a importância da regularização do ambulante.

“O crachá é para dignificar o trabalhador. Quem quer trabalhar direito, fazer as coisas certas, recebe o crachá. Vamos intensificar a fiscalização sobre os ambulantes ilegais, principalmente agora no verão”, conta ele.

Para realizar o cadastro e obter o crachá, o ambulante deve procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 1, das 8h às 17h.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.