Superintendência de Posturas de Tamoios realiza ações de ordenamento por todo o distrito

A Superintendência de Posturas de  Tamoios realizou uma série de atividades por todo o distrito. Os fiscais recolheram placas de publicidade irregulares, fiscalizar ambulantes e expediram uma notificação por descarte irregular de lixo. A ação aconteceu na quinta-feira (28) e visa combater a desordem em Tamoios .

Durante a fiscalização, um  morador do loteamento Verão Vermelho foi notificado a recolher, imediatamente, o resíduo descartado como lixo não doméstico em via pública. Caso a notificação não seja cumprida, ele pode ser multado, conforme prevê o Artigo 36 do Código de Posturas de Cabo Frio.

No bairro Santo Antônio, um ambulante estava com uma mini feira irregular, com produtos expostos na calçada, inclusive um freezer de gelo, impedindo o direito de ir e vir dos pedestres. Ele foi orientado a recolher o material. Em Aquárius, placas de publicidade irregulares foram recolhidas pela fiscalização. Elas estavam em postes, árvores e até na rua.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de uso do espaço público, além de anúncios às margens das vias, pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, das 8h às 17h. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria de Posturas, pelo número (22) 9.8835-4140.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.