Tamoios recebe primeira edição do Festival de Frutos do Mar, a partir de sexta (9)

Evento gastronômico vai até domingo (11), no Pontal de Santo Antônio, com extensa programação musical

O feriado prolongado de Corpus Christi será mais saboroso em Tamoios, onde será realizada a primeira edição do Festival de Frutos do Mar, de sexta-feira (9) a domingo (11), no Pontal de Santo Antônio.

O evento que conta com o patrocínio da Prefeitura de Cabo Frio e realização da Ativa Estruturas, vai reunir música boa, diversão e o melhor da culinária local, à beira-mar, em um dos cenários mais bonitos do distrito de Tamoios.

A organização estima um público de cinco mil pessoas em cada um dos dias do festival. Ao todo, serão 30 barracas servindo pratos à base de peixe, camarão, lagosta, polvo, lula, mexilhão, siri e ostra, a um custo médio de R$ 20 por prato.

Além das delícias da gastronomia marítima, o 1º Festival de Frutos do Mar de Tamoios terá uma extensa programação musical. Nos três dias de evento, a abertura será às 10h, com encerramento à meia-noite, na sexta e no domingo; e 1h, no sábado (de sábado para domingo).

Confira a seguir a programação de shows do festival:

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

09/06 (sexta-feira)

10h – Abertura

17h – Ministério de louvores

20h – Felipe Guebel

21h30 – Lukas Agustinho

10/06 (sábado)

11h – Keina e Percussão

13h – Adriano Friburguense

15h – Luan e Felippe

18h – Zozi e banda

20h – Banda Caravela

22h – Imaginasamba

11/06 (domingo)

11h – Marquinho FM

13h – BandaZiom 66

15h – Fabrine

18h – Josiel

20h – Banda Mak

22h – Duda e banda

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.