Tamoios recebe sinalização para indicar a presença de ciclistas na pista

A Avenida Amaral Peixoto, em Unamar, no Segundo Distrito de Tamoios, recebeu nesta quinta-feira (21) quatro placas de advertência indicando a presença de ciclistas na pista. A instalação foi feita pelo Departamento de Engenharia de Trânsito e Transporte (ENGETTRANS), da Secretaria de Mobilidade Urbana, a pedido da Secretaria de Municipal de Esportes.


SAIBA MAIS

“Copa na Praia” vai juntar torcida pela Seleção Brasileira novamente nesta sexta (22)

Prefeitura promove melhorias na Rua do DPO e das Pacas em Tamoios

Coordenadoria de Serviços Públicos realiza reparos no Jardim Peró e Praia do Siqueira


No sábado (23), às 7h, o departamento vai instalar placas de “Atenção, Ciclista na Via” na estrada de Arraial do Cabo, na altura do bairro Foguete. Vão acompanhar o serviço o secretário de Esportes, Átila Motta, representantes da Associação de Ciclistas de Cabo Frio (ACICAF), do movimento Bike Night e de outras organizações ciclistas da cidade.

“Conseguimos tirar do papel esse projeto e estamos muito felizes com mais essa conquista para nossa população, em parceria com  a Secretaria de Mobilidade Urbana. A instalação das placas é uma solicitação antiga dos ciclistas e que a Secretaria de Esportes abraçou. A Estrada do Arraial, em especial,  atende a treinos de ciclistas profissionais e que levam o nome de Cabo Frio nas competições. Estaremos juntos no sábado acompanhando o trabalho da Engettrans”, comentou o secretário de Esportes, Átila Motta.

Essa ação começou na terça-feira (21) com a instalação de outras quatro placas na Avenida Wilson Mendes, no bairro Porto do Carro. Nesses locais trafegam um grande número de ciclistas, principalmente em no início da manhã e no fim da tarde, seja por esporte, lazer ou a trabalho, e por isso receberam o serviço.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.