Teatro Municipal recebe espetáculo “P. I. Palavras Improvisadas”

O humor vai invadir Cabo Frio neste fim de semana. O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb recebe o espetáculo “P. I. Palavras Improvisadas”, um show de comédia com base na arte do improviso. Serão dois dias de evento, neste sábado, dia 23, e domingo, dia 24, a partir das 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares: 10 reais.


SAIBA MAIS


A peça é sucesso de público por onde passa e já foi vista por mais de 100 mil pessoas. A dinâmica do espetáculo consiste em um show de humor baseado na interação com o público. O espetáculo tem um repertório de brincadeiras e jogos de improviso, nos quais os temas são sugeridos pela própria plateia durante as cenas. A escolha dos temas é o que define como cada história vai terminar.


O grupo é formado pelos humoristas Fábio Nunes, Raffic Morais, Max Magalhães e André Jotha, e possui um longo histórico de apresentações em Cabo Frio e região. A direção da peça pede que quem for ao espetáculo leve um 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser comprados na loja Fly da Praia do Forte e na LG Cell, em Arraial do Cabo. A classificação é 14 anos.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.