Teatro Municipal recebe espetáculo “P. I. Palavras Improvisadas”

O humor vai invadir Cabo Frio neste fim de semana. O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb recebe o espetáculo “P. I. Palavras Improvisadas”, um show de comédia com base na arte do improviso. Serão dois dias de evento, neste sábado, dia 23, e domingo, dia 24, a partir das 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares: 10 reais.

SAIBA MAIS

A peça é sucesso de público por onde passa e já foi vista por mais de 100 mil pessoas. A dinâmica do espetáculo consiste em um show de humor baseado na interação com o público. O espetáculo tem um repertório de brincadeiras e jogos de improviso, nos quais os temas são sugeridos pela própria plateia durante as cenas. A escolha dos temas é o que define como cada história vai terminar.

O grupo é formado pelos humoristas Fábio Nunes, Raffic Morais, Max Magalhães e André Jotha, e possui um longo histórico de apresentações em Cabo Frio e região. A direção da peça pede que quem for ao espetáculo leve um 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser comprados na loja Fly da Praia do Forte e na LG Cell, em Arraial do Cabo. A classificação é 14 anos.