Torneio de futebol entra na programação do Dia do Servidor Público em Cabo Frio

Competição será disputada nesta quinta-feira (28) no Estádio Correão

Nesta quinta-feira (28) é ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público. Para marcar a data, a Prefeitura de Cabo Frio vai realizar um Torneio de Futebol com 13 equipes representando secretarias municipais e órgãos públicos. Os jogos acontecerão a partir das 8h, no Estádio Correão.

O torneio terá 12 partidas, todas com dois tempos de 15 minutos em cada. O sistema de disputa é de eliminatória simples. Em caso de empate no tempo normal, os classificados em cada partida serão definidos por meio de disputa de pênaltis.

O acesso dos torcedores às arquibancadas do Correão será feito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O total arrecadado será doado para instituições da cidade.

Por conta do Decreto Municipal Nº 6675, de 15 de outubro deste ano, além de respeitar o distanciamento mínimo e do uso de máscaras na arquibancada, a capacidade de público estará limitada a 80% do liberado pelo Corpo de Bombeiros, ou seja, um máximo de 800 pessoas.

As equipes que vão participar do torneio são: Serviços Públicos, Guarda Municipal, Esporte e Lazer/Melhor Idade, Saúde, Mobilidade Urbana/Meio Ambiente, Comsercaf, Câmara Municipal, UPA Parque Burle, Setor de Vigias da Saúde, Administração, Comsercaf Tamoios, Fazenda e Assistência Social.

Haverá troféus para o campeão e para o vice-campeão. O artilheiro e o melhor goleiro receberão prêmios individuais.

A tabela ficou definida da seguinte forma:

1ª FASE
Jogo 1 – 8h – Setor de Vigia/Saúde x Guarda Municipal