Travessia Centro X Gamboa volta a funcionar

Serviço é gratuito e está disponível de 9h às 13 e de 14h às 18h

A cidade de Cabo Frio volta a ter uma alternativa para o transporte entre o Centro da cidade e o bairro Gamboa. A Prefeitura, por meio das Secretarias de Governo e Turismo, e em parceria com a Associação da Rua dos Biquínis, disponibilizou uma embarcação para realizar a travessia pelo Canal Itajuru. O serviço é gratuito e funciona de segunda a sábado, das 9h às 13h e de 14h às 18h.

O trajeto tem duração de dois minutos e liga o Boulevard Canal e a Rua dos Biquínis, o maior polo de moda praia do Estado do Rio. A saída tem intervalos de 10 minutos. O embarque é realizado ao lado do terminal de barcos.

O transporte aquaviário contribuirá ainda para o trânsito da localidade. O objetivo é que diminua os engarrafamentos no Centro da cidade e na Ponte Feliciano Sodré, principalmente durante o período da alta temporada. A medida é mais uma ação para a mobilidade urbana no município.

Funcionamento no Carnaval

Durante a semana do carnaval, a travessia pelo Canal Itajuru terá horário especial de funcionamento, quando o serviço estará disponível também aos domingos.

Serviço:
Travessia Canal Itajuru
Segunda a Sábado
9h às 13 e de 14h às 18h
Embarque ao lado do terminal de barcos no Boulevard Canal

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.