Turismo oferece curso on-line para permissionários nesta terça-feira (4)

Padronização, Protocolos e Qualidade no Atendimento serão temas abordados

O Núcleo de Qualificação da Secretaria de Turismo oferece nesta terça-feira (4), o curso Padronização, Protocolos e Qualidade no Atendimento para Permissionários. O treinamento on-line acontece às 14h, de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/QXrR6zJboa594mbV9 .

Os temas foram divididos em dois blocos. O primeiro deles são os protocolos de segurança na área de gastronomia e alimentação, que englobam o conjunto de boas práticas, protocolos de higienização e de conduta de acordo com os decretos municipais vigentes. No segundo bloco, serão abordadas a importância da padronização, da qualidade no atendimento e a perspectiva geral do trade turístico. Todos os permissionários tais como restaurantes, hoteleiros, dentre outros, estão aptos para participar.

O curso será ministrado por Camila Matos, professora e Mestre em Turismo; com participação da Thaís Antunes, superintendente da Secretaria de Turismo.  A mediação será feita pela turismóloga Isabella Nogueira.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.