Unamar, em Cabo Frio, recebe ação social “Cras na Praça” nesta terça (10)

Atividade acontece das 9h às 12h com oferta de vários serviços

Nesta terça (10), a Prefeitura de Cabo Frio realiza mais uma edição da ação social “Cras na Praça”, que acontece das 9h às 12h, na Praça de Unamar, atrás do Shopping Unapark, em Tamoios, com oferta de vários serviços à população. A iniciativa é da Superintendência de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A programação do Cras na Praça vai contar com atendimento de assistente social; CadÚnico para atualização e novos cadastros; atendimento do Setor de Sub-registro, da Secretaria de Assistência Social, para emissão da segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito; e do programa Acessuas Trabalho.

Os participantes terão acesso aos atendimentos das secretarias da Melhor Idade e Esporte e Lazer; das superintendências de Políticas LGBTI+ e dos Direitos da Mulher, por meio do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam Polo); do Procon; e da Casa do Empreendedor.

Haverá, ainda, atendimento da Universidade Unopar com as equipes de nutrição para avaliação de IMC; e do grupo Artesãs de Tamoios com parcerias a exemplo de corte de cabelo e trancista gratuitos.

Ação social “Cras na Praça”

Data: terça, 10 de outubro

Local: Praça de Unamar, atrás do Shopping Unapark, em Tamoios.