Unidos São Francisco e CEDUF vencem na rodada do Municipal de Futebol de Base

O Campeonato Municipal de Futebol das categorias de base, promovido pela Liga Cabo-friense de Desportos (LCD), teve mais uma rodada com quatro partidas disputadas neste sábado (31) . Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Correão, em São Cristóvão.

Pelo grupo C, apenas uma partida: o CEDUF venceu o Estrela do Jardim por 4 a 1, na categoria sub-16. Na sequência da rodada, três jogos entre Unidos São Francisco e Cristo é Vida. O Unidos São Francisco levou

a melhor, com 100% de aproveitamento. No sub-12, vitória por 2 a 0. No sub-14, o placar foi de 1 a 0, fechando a trinca de vitórias com 2 a 1 no sub-16.

O Campeonato Municipal de Futebol das categorias de base reúne 11 clubes, que nesta primeira fase, estão divididos em três grupos. A competição, que tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), vai até o mês de novembro, com jogos no Correão e no Estádio Aracy Machado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.