Universidade Estácio de Sá realiza ação social voltada para servidores municipais de Cabo Frio

Universitários dos cursos de Fisioterapia e Direito atenderam também ao público em geral na Praça Tiradentes

A Universidade Estácio de Sá realizou, nesta terça-feira (8), na Praça Tiradentes, no Centro de Cabo Frio, uma ação social voltada para servidores municipais e o público em geral. O objetivo foi atender a população e divulgar os cursos universitários que a instituição acadêmica oferece, no convênio firmado com a Prefeitura.

Na ocasião, alunas do curso de Fisioterapia realizaram a aferição da pressão arterial, e os estudantes de Direito tiraram dúvidas a respeito de assuntos jurídicos.

A ação faz parte do convênio entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá, que prevê descontos de até 70% nos valores da mensalidade, para servidores municipais, durante todo o curso escolhido. A bolsa de estudos é estendida para os cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade à distância.

O convênio com a universidade foi fechado por meio da Secretaria Municipal de Administração. De acordo com o secretário Paulo Baía, o objetivo dos convênios firmados com as universidades é dar a oportunidade dos servidores se especializarem.

“Com essas parcerias, os servidores têm a oportunidade de cursar a universidade com bolsas de estudo, facilitando o acesso à graduação e também às especializações para aqueles que desejarem cursar a pós-graduação. A valorização do funcionalismo sempre será uma das prioridades da gestão”, afirma o secretário.

Para se inscrever, basta clicar no link: https://consultor.estacio.br/inscricao/tarefa/22591, escolher as opções e se inscrever.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.