Vacinação contra influenza estará disponível também no modelo drive thru

Medida evita aglomerações e alcança maior número de pacientes

A Prefeitura de Cabo Frio vai disponibilizar, a partir de quinta-feira (26) um ponto de vacinação contra a influenza para idosos acima de 60 anos no modelo drive thru. A ação será no posto do Detran, no Centro, entre 9h e 16h. Este é o segundo lote enviado pelo governo do Estado, totalizando 13 mil doses. A campanha para esse público alvo segue até o dia 15 de abril. 

O modelo foi adotado por ser uma forma rápida e que evita aglomeração, já que os idosos não precisam descer do carro.  Os agentes de saúde que vão participar da campanha estarão devidamente protegidos pelos equipamentos de proteção, como luvas e máscara. Será aplicada a vacina em um idoso por veículo. 

“Com esse modelo de vacinação vamos alcançar um maior número de moradores e evitar que nossos idosos fiquem expostos em filas nos postos de saúde. É importante que todos entendam que essa é uma campanha anual de longa duração, portanto não é necessário correria ou pânico, todos serão vacinados”, comentou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

Pacientes acamados e que não possuem cadastro no sistema municipal de saúde poderão agendar visita de um agente de saúde e receber a dose em sua própria residência, sem necessidade de deslocamento. Basta entrar em contato pelo telefone (22) 2646-2506, de segunda a sexta-feira de 9h às 17h. 

O posto do Detran fica na Rua Jorge Lóssio s/nº , Centro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.