Vanderson Bento toma posse como novo secretário de Obras de Cabo Frio

Cerimônia foi conduzida pelo prefeito José Bonifácio e contou com a presença de autoridades, da imprensa e da sociedade

Tomou posse nesta sexta-feira (11), em cerimônia na sede da Prefeitura, o novo secretário de Obras e Serviços Públicos de Cabo Frio, Vanderson Bento. A solenidade foi conduzida pelo prefeito José Bonifácio e contou com a presença de autoridades, da imprensa e da sociedade. O prefeito agradeceu ao antecessor no comando da pasta, Alan Nascimento, e desejou boa sorte ao novo secretário.

“O Alan foi um guerreiro, trabalhou dia e noite e colaborou muito com o nosso governo. Agora, vai seguir como uma peça muito importante da nossa administração em Tamoios, atuando para ampliar os serviços no distrito. Depois de muito trabalho, estamos chegando em um novo momento do nosso governo. Alcançamos a estabilidade nas contas públicas e estamos lançando o alicerce de um projeto para o futuro de Cabo Frio, com bases sólidas e muitos serviços para a população. O Vanderson será muito importante nessa nova fase. Estamos agregando aqueles que querem um projeto seguro para Cabo Frio”, declarou o prefeito José Bonifácio.

Alan Nascimento, que agora volta a ser secretário adjunto de Obras no distrito de Tamoios, agradeceu ao prefeito e destacou as conquistas na gestão da pasta.

“Foram sete meses de muito trabalho e avanços importantes. Estamos deixando pronta a licitação de mais de R$ 50 milhões para aplicação de asfalto nas ruas da cidade. Fizemos muitas trocas de manilha, reformamos espaços públicos e atuamos em conjunto com todo o governo. Prefeito, eu gostaria de dizer que é um orgulho enorme fazer parte de um governo comandado por você. Passei a ter uma visão diferente da política. A sua liderança é uma inspiração para todos nós”, disse Alan.

Antes de passar a palavra ao novo secretário, que se licenciou do mandato como vereador para assumir a função no Executivo, o prefeito José Bonifácio deu as boas vindas ao suplente Silvio Oliveira, o Blau Blau, que assume a vaga na Câmara.

Acompanhado da esposa Roberta Antunes, Vanderson Bento agradeceu pela oportunidade e disse que tinha o sonho de contribuir com o município na condição de secretário. Segundo ele, o objetivo é aproveitar a organização feita na Secretaria de Obras desde o ano passado. A partir de agora, a prioridade é criar um cronograma de ações para atender às demandas de obras e serviços por toda a cidade.

“Quero agradecer a Deus, à milha família, ao Alan e ao prefeito José Bonifácio por essa oportunidade. Quero reconhecer o trabalho que foi feito antes da minha chegada. Muita coisa boa foi plantada, e agora poderemos colher. Vou trabalhar muito para isso. Vamos estabelecer uma série de metas para tapar os buracos que ainda faltam, cuidar da obra necessária no calçadão da Praia do Forte e acelerar os serviços de forma geral. Dessa forma, vamos mostrar para a população que o governo está atuando para solucionar as necessidades do município. Vamos mobilizar e agregar a todos que desejam uma cidade cada vez melhor. Conto com todos vocês, e digo que podem sempre contar comigo também”, discursou o novo secretário de Obras de Cabo Frio.