Veículos abandonados na calçada de escola são recolhidos em Cabo Frio

A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio recolheu dois carros abandonados que estavam na calçada na Escola Municipal Professora Cecília Nogueira, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré. Os agentes foram ao local após denúncia de que os veículos estavam há muitos meses na calçada e atrapalhavam o fluxo de pedestres.  A ação aconteceu nesta segunda-feira (19).

SAIBA MAIS
Segundo o comandante da Guarda Civil, Isaías Brandão, os carros estavam deteriorados e foram levados para o depósito municipal. “Com os automóveis nas calçadas as pessoas precisavam dar a volta pela rua, um perigo já que se trata de uma avenida movimentada”, explicou.

O comandante lembrou ainda que denúncias desse tipo de situação podem ser feitas por meio dos telefones 153 e 199. “Os veículos abandonados que estiverem ocupando os espaços públicos, como calçadas e praças, serão removidos pela nossa equipe”, alertou.

A sede da Guarda Civil fica localizada na Rua Governador Valadares, 326, em São Cristóvão.