Volta às aulas será debatida pelo Gabinete de Soluções Contra a Covid-19

Reunião será neste sábado (06) com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura

Neste sábado (06) acontece a terceira reunião do Gabinete de Soluções contra a Covid-19. O tema debatido será “volta às aulas”. A reunião será às 9h, com transmissão ao vivo na página da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituradeCaboFrio).

Mesmo se recuperando da Covid-19, o prefeito José Bonifácio vai participar das discussões, que acontecerão de forma virtual para todos os participantes. Além dos representantes do governo nomeados pelo Decreto Nº 6.431, de 1º de janeiro de 2021, também foram convidados representantes de escolas particulares, representantes dos pais, Sepe, e também de hospitais particulares da cidade.

“Embora a discussão seja sobre o retorno ou não das aulas em Cabo Frio, não deixa de ser também uma discussão sobre saúde. Por isso achamos importante a presença de médicos representantes dos hospitais particulares pela necessidade de termos um panorama da ocupação das enfermarias e UTIs também nessas unidades”, explicou o prefeito José Bonifácio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.