Atleta de Cabo Frio tem participação decisiva pela Seleção na Liga Sul-Americana

O cabo-friense Douglas Rodrigues foi um dos destaques da Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub20, na Liga Sul-Americana, neste final de semana, em Rosário, na Argentina. Em cinco jogos com a amarelinha o atleta marcou quatro gols e deu cinco assistências, na conquista do vice-campeonato do grupo Zona Sul, a primeira fase da competição.
Apesar de ter perdido a final para a Argentina, por 5 a 4, o time canarinho se classificou para a final do campeonato, pois a equipe adulta venceu os hermanos e na soma das duas categorias fez mais pontos que o rival, o que lhe assegurou a vaga na decisão, de acordo com o regulamento. O camisa 5 se mostrou satisfeito com a classificação.
– Mesmo com a derrota conseguimos ser campeão da Zona Sul, porque teve a soma de pontos do adulto e sub20 e terminamos na frente da Argentina. Agora é esperar o vencedor do Grupo da Zona Norte – disse.
Douglas é jogador do Coral no Campeonato de Praia de Cabo Frio. Jogou este ano o Carioca pelo Cabo Frio Beach Soccer onde chamou a atenção do Vasco da Gama, que o contratou para jogar a Copa do Brasil. Com o bom desempenho na equipe cruzmaltina foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira da categoria. O camisa 5 analisou positivamente sua primeira competição defendendo o país.
– Fizemos uma boa competição, consegui ajudar a equipe com gols e assistências, além de defensivamente, claro. Achei que fui bem, tive um bom desempenho, não senti o peso da camisa. Graças a Deus estava tranquilo e pude colaborar com meus companheiros e comissão técnica. Agora estou na expectativa para a convocação para a final e tenho confiança que posso voltar – finalizou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.