Cabo Frio participa do Open Gov Rio – Inovação para Governos

Solenidade para reconhecimento do Programa Cidade Empreendedora aconteceu na capital

O prefeito Dr. Adriano Moreno e representantes do governo participaram na terça-feira (10) da solenidade de reconhecimento do Programa Cidade Empreendedora Ciclo 2019 do Sebrae/ RJ. O Open Gov Rio – Inovação para Governos aconteceu na capital.

O evento discutiu tendências e soluções para o futuro da administração pública. Desenvolvido em 11 municípios do Estado do Rio de Janeiro, o projeto teve como foco o engajamento da gestão pública e lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial e na promoção de políticas públicas favoráveis às micro e pequenas empresas. 

Durante os meses de atividades do programa, medidas para a desburocratização e melhoria no ambiente empresarial foram tomadas pela Prefeitura de Cabo Frio. Em destaque, a capacitação de gestores municipais e fornecedores em compras públicas, rodada de negócios públicos com fornecedores, plano de compras municipal, alvará online via REGIN, capacitação e nomeação de agentes de desenvolvimento, mapa de oportunidades e adição de serviços na Casa do Empreendedor.

Além do prefeito, representaram Cabo Frio o procurador-geral do município, Bruno Aragutti, o secretário Desenvolvimento Econômico, Matheus Monica, a secretária de Educação, Marcia Almeida, o subsecretário Fazenda, Paulo César de Souza, e o superintendente de Desenvolvimento da Cidade, Fabiano Scovino.

Também participaram representantes dos municípios de Teresópolis, Macuco, Magé, Mangaratiba, Mesquita, Piraí, Porciúncula, Quissamã, Sapucaia e Tanguá.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.