Começa a contagem regressiva para a 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio


Acontece neste domingo (9) a 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio. Com o tema “Vote contra a LGBTFOBIA”, o evento acontecerá a partir das 13h, na Praia do Forte, em frente ao Residencial Porto Príncipe (próximo à Praça dos Quiosques). Entre as atividades programadas estão apresentações de DJs, shows de transformistas e das cantoras Lexa, Gabbi e Daya Luz. Realizado pelo Grupo Iguais, a festa conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da Rádio Litoral FM. A cantora Lexa será homenageada como diva da comunidade LGBT de Cabo Frio 2018 e a radialista Cristina Elias como madrinha.

Além de diversão e conscientização contra a homofobia, a festa também terá espaço para ações sociais, com o serviço itinerante de identidade social para travestis e transexuais através do Detran, que será ofertado juntamente com algumas gratuidades para pessoas sem condições financeiras de pagar pelo serviço.

“Já estamos com toda a programação definida, faltando apenas alguns pequenos ajustes que serão finalizados em reunião nesta terça-feira (4), às 15h, no Terminal de Transatlânticos, com a presença de representantes da Coordenaria de Eventos, da Ordem Pública, da Postura, do 25º Batalhão e do Conselho Comunitário de Segurança”, explicou o presidente do grupo Iguais, Rodolpho Campbell, que lançou uma “vaquinha online” para arrecadar fundos para realização das atividades operacionais da 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio. Para contribuir basta acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/14-parada-do-orgulho-lgbt-de-cabo-frio

DestaqueNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: