“Conversando Sobre a História de Cabo Frio” acontece nesta quarta (30)

Nesta quarta-feira (30), às 15h, o Solar dos Massa vai realizar mais uma edição do projeto “Conversando Sobre a História de Cabo Frio”. O tema desta rodada será “Que livro, documento ou palestra foi importante para você no sentido de conhecer melhor a nossa cidade?”. O encontro é aberto ao público e podem participar pessoas de todas as idades.

Bairro Itajuru recebe o projeto “Busão da Cultura” nesta terça

Biblioteca Municipal de Cabo Frio recebe novos livros para o acervo

Solar dos Massa segue com a exposição “Ser Mãe” até o final deste mês

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura junto com pesquisadores e escritores cabo-frienses, e está na nona edição.  A roda de conversa acontece toda última quarta-feira do mês. Durante o evento os participantes podem fazer perguntas e contar histórias sobre a cidade, relembrar momentos importantes e valorizar o município.

“É um bate papo descontraído e cheio de informações sobre nossa cidade. Os participantes trocam experiências e coisas que aprenderam com seus pais, avós e através dos livros. Vale a pena tirar essa tarde para adquirir conhecimento”, destacou o diretor do Solar, José Correia.

Os participantes também podem apresentar sugestões de temas para edições seguintes. O Solar dos Massa fica localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro de Cabo Frio.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: