CUV vence o Barra no clássico da rodada no futebol de praia

Em um domingo de muito vento, o futebol de praia de Cabo Frio teve seis jogos válidos pela quarta rodada do campeonato municipal, promovido pela Liga Cabo-friense de Esportes Praianos (LICEP).

O destaque da rodada foi o clássico entre Barra e CUV, que atraiu as atenções do público. Com gols de Júnior Porto e Augusto, o CUV venceu por 2 a 0 e derrubou a invencibilidade do atual campeão.

O resultado, além de colocar o CUV como um dos líderes do grupo B, deu a Reserva do Peró e Morubá a condição de assumir a ponta no grupo A. O Reserva do Peró venceu o Celebridade por 2 a 0; e o Morubá empatou em 4 a 4 com o Cajueiro.

Os resultados da 4ª rodada do campeonato municipal de futebol de praia, que tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, foram os seguintes:

Nautilus 0 X 4 Barcelona

Reserva do Peró 2 X 0 Celebridade

Coral 3 X 2 CF7

Barra 0 X 2 CUV

Cristo 2 X 3 Gonçalão

Cajueiro 4 X 4 Morubá

No grupo A, Reserva do Peró e Morubá lideram com 7 pontos. Barcelona, CUV e Gonçalão dividem a ponta no grupo B, todos com 6 pontos.

Text0: Anderson Lopes