Educação prorroga cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado e faz convocação

Apresentação de documentos ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação, por meio dos editais n.º 001/2020 e n.º 002/2020, que obedecem às normas dos editais SEME n.º 065/2018 e n.º 030/2019, estabelece a prorrogação do cadastro de reserva e, consecutivamente, a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais no ano letivo de 2020.

Estão convocados os candidatos que concorreram ao processo n.º 065/2018. Os profissionais devem comparecer ao auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, nos dias 3 e 4 de fevereiro, de acordo com o cronograma indicado no anexo do edital, para apresentação de documentos.

Os servidores temporários que atuaram no ano letivo de 2019 não precisarão passar pela fase de apresentação de documentos, estando aprovados para a fase de escolha de lotação, conforme a classificação. É importante ressaltar que o profissional que participou da Avaliação de Desempenho Individual e obteve avaliação inferior a 50% não terá a renovação do cadastro de reserva, conforme disposto na Resolução/SEME n.º 12, de 16 de dezembro de 2019.

As vagas ofertadas são para Agente Administrativo; Auxiliar de Classe; Auxiliar de Serviços Gerais; Docente I Educação Infantil, Docente I Ensino Fundamental, Docente II 20h (Agricultura; Agroindústria; Artes; Ciências; Educação Física; Engenharia Rural; Física; Geografia; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Professor Inspetor Escolar; Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar); Inspetor de Alunos; Cozinheiro; Motorista e Vigia.

O resultado desta chamada será divulgado no dia 5 de fevereiro no site da Seme. O período para recursos será iniciado no dia seguinte após a publicação.

No ato da apresentação, o candidato deve portar as seguintes cópias e originais dos documentos:

a) Comprovante de Inscrição;
b) Carteira de Identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
d) Título de Eleitor;
e) Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
f) Certificado de Reservista – candidato masculino;
g) Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
h) Carteira de Trabalho e Previdência Social;
i) Comprovante de endereço residencial;
j) Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
k) Certidão de Nascimento ou Casamento;
l) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
m) Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
n) Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

CONFIRA O EDITAL Nº 065/2018
CONFIRA O EDITAL Nº 030/2019
CONFIRA O EDITAL Nº 001/2020
CONFIRA O EDITAL N.º 002/2020
CONFIRA A LISTA NOMINAL DA 1ª CHAMADA DOS CANDIDATOS DO CONCURSO 2009 DO EDITAL N.º 002/2020
CONFIRA A LISTA NOMINAL 1ª CHAMADA DO EDITAL N.º 002/2020

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.