Mutirão de serviços segue no Parque Eldorado 2


A Prefeitura de Cabo Frio dá continuidade ao mutirão de serviços no Parque Eldorado 2. A ação intersetorial reúne trabalhos da Comsercaf e da Secretaria de Obras. Além dos serviços de capina, roçada de grama, varrição e pintura de meio-fio, o local recebe troca de tampas de bueiros e caixas de passagem, além de novas manilhas para a rede pluvial.

Para a substituição do manilhamento, está sendo feito um levantamento nas ruas do bairro para avaliar os pontos de afundamento na rede. A obra visa melhorar o escoamento da água da chuva e reduzir os pontos de alagamento.

“Com esta ação traremos mais qualidade de vida e dignidade aos moradores, evitando que o bairro volte a sofrer com inundações provocadas pela obstrução da rede”, garante o prefeito, Dr. Adriano Moreno.

Cerca de 40 caminhões de saibro já foram utilizados para realizar o nivelamento das vias da localidade. Trinta funcionários fazem o trabalho com o auxílio de uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma patrol e seis caminhões. A ação teve início na última segunda-feira (8) e não tem previsão de término.

COMSERCAFDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE