II Tamoios Moto Show é sucesso de público

O II Tamoios Moto Show foi um sucesso. O encontro foi realizado no último fim de semana no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, e reuniu amantes de motocicletas de todo o país. O evento atraiu cerca de 15 mil pessoas de sexta (30) a domingo (dia 1) e contou com apresentação de 11 bandas locais e de outras cidades, além de DJ nos intervalos. Mais de 160 motoclubes de diversas cidades como Brasília, Goiás, São Paulo e Pernambuco, por exemplo, marcaram presença no encontro.


SAIBA MAIS

Cabo Frio vai sediar o Interpraia 2018

Cabo Frio vai sediar campeonato de vela em abril


A estrutura da festa contou com camping coberto, café da manhã, área para gastronomia e exposição de acessórios, além de barracas de comida, food trucks, cerveja, chopp artesanal e um posto de atendimento médico de plantão durante todo o evento, que não teve nenhum registro de ocorrência grave. Para o coordenador de turismo e eventos de Tamoios, Marcelinho Megamix, o II Tamoios Moto Show foi um sucesso não só porque reuniu um grande público, mas também porque movimentou toda a economia do distrito.

“Foram 15 mil pessoas presentes no evento, mais de 160 motoclubes, ou seja, uma quantidade enorme de pessoas circulando por Tamoios. As pousadas ficaram lotadas, o comércio ficou movimentado, bares, restaurantes também. É um giro na economia que beneficia a todos”, destacou.

O II Tamoios Moto Show foi uma realização da LM Produções e Eventos, com patrocínio da Auto Viação Salineira, América Lagos e comércio local, além de apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Coordenadoria de Turismo e Eventos.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.